2 de julho de 2012

Minha alma...



Estive a vaguear por uma casa colorida... 
A visão que eu tinha era de pura alegria...
O som que eu ouvia era de uma linda sinfonia...
O chão que eu pisava era vestido de tapetes retalhados de ousadia.

Senti o toque suave da brisa em minha pele
Respirava com tesão de tão fascinada...
Com a sensação pela qual eu era tomada.

O lugar estava empoeirado por estar já algum tempo desabrigado
Mas nem escuridão, nem poeira... Nada!... Ofuscava o fulgurante lugar.

Uma energia do bem movia aquele pequeno paraíso.
Apenas uma casa...
Mas um mundo todo morando na mesma.

Era boneca de pano...
Fotografia por todos os lados...
Telhas coloridas pintadas a mão pelas paredes...
Era azul, era verde, era uma estrela cadente.

Espelhos cravados por todos os lados
Flores,
Plantas,
E papéis de poesia.

E ainda a vaguear, tropecei em um brinquedo,
Caí como uma criança indefesa.
Parei... E sorrindo pensei: "o nome desse lar chama-se alma".
- Minha alma.


((( Camila Senna )))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...