2 de julho de 2012

Bebo vinho sim, só se for o da verdade...


 

Comes e bebes?
Só com quem eu amo.
Com que finalidade eu devo me sentar a mesa com pessoas
destilando gentilezas?
Se na verdade só tem é falsidade.
Não me peça para ensaiar essa peça!
Eu não aguentaria tamanha inverdade.
Beber do vinho da discórdia...
Sorrir com seu melhor sorriso tirado do seu Oásis para
quem só sabe bramar o seu regredir?
Estão cheios de cólera mas não podem se assumir.
Precisam fazer tipo, andar mascarados, achando que é
carnaval o ano inteiro.
É mais seguro, é mais preciso!
Eu sento à mesa, sim, de quem me quer bem!
Com as pessoas com as quais eu possa ser natural...
Falar com minhas palavras, olhar com meu olhar...
Sentir-me um peixe dentro d’água...
Sem me preocupar se a mesma está quente, norma ou
gelada, quero me sentir é em casa.
Não me peça para ensaiar essa peça!

(((Camila Senna))) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...