Medalha Personalidade 2010 pela Academia de Artes de Cabo Frio - ARTPOP -

“Medalha personalidade 2010”




Recebendo os cumprimentos do Presidente da ARTPOP Carlos Alberto Sousa.

Minha Categoria foi a de "REVELAÇÃO POÉTICA LITERÁRIA", modalidade que reúne os novos escritores da arte inspiradora da palavra ao pensar, criar e dar forma realista as quimeras e utopias ou se alinhando a um pensamento livre, extemporâneo ou surreal que nos sensibiliza ao ler e ouvir.

...

Idealizada pela ARTPOP - Academia de Artes de Cabo Frio, a outorga é uma grande homenagem a todos aqueles que brilharam durante o ano de 2010 no cenário cultural e tem como objetivo central, reconhecer e trazer a público as melhores iniciativas culturais tendo como critério: talento, criatividade, empreendedorismo, respeito, companheirismo e apoio cultural.

É a forma que a ARTPOP encontrou, no uso de suas atribuições que trata o artigo 2º de seus estatutos na concessão de láureas, de reconhecer, distinguir e premiar a quem se destaca em nossa sociedade com excelência na gestão de suas carreiras, contribuindo assim efetivamente para o desenvolvimento cultural e conseqüentemente sócio-econômico de nosso país. Após a indicação de 486 nomes à nível nacional, a escolha dos agraciados se deu perante um rigoroso processo de análise por parte do Colegiado Acadêmico e será conferido por mérito próprio de desempenho à 150 homenageados.

A cerimônia foi realizada em evento fechado para os homenageados e seus convidados, totalizando 350 pessoas, na Cidade de Cabo Frio no dia 12 de fevereiro, às 19h, em um dos restaurantes mais charmosos da cidade, o Restaurante Zeppelin. Durante a noite houve um delicioso jantar e os convidados e homenageados puderam apreciar uma excelente música ao vivo com a Banda Black Night. A noite contou com a cobertura da mídia, a presença de Autoridades e convidados ilustres do meio cultural.

 Fonte -  http://academiadeartescabofrio.blogspot.com/

 ...

Carlos Alberto Sousa

Presidente

 ...

Izabelle Valladares

Secretária Geral

 ...

Dyandreia Valverde Portugal

Diretora de Eventos

...





TUDO ...

"...A poesia em minha vida é tudo, foi a maneira que encontrei de enlouquecer sadia, falo de mim de forma ruim, boa, gostosa...
Se eu não puder morrer, ressuscitar, rodopiar, gozar, para mim não é poesia, é prisão.
As prosas e poesias mais bonitas que tenho, foram feitas nos meus piores dias..."






A Cultura que grita para ser Cultura, venha sempre ser ouvida e aplaudida de pé..."


3 comentários:

  1. Estou visitando o seu lindo espaço,cheguei agora e adorei.Parabens pela conquista,mereceu pois soube desempenhar o seu trabalho.E te desejo muito mais sucesso. Tomei a liberdade e já estou te seguindo.Caso tenha o interesse de conhecer o meu espaço fique a vontade e ficarei muito grata pelo seu carinho.
    Felicidades,paz e muita luz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Voltei para te agradecer por me seguir no meu blog e no Twitter(tab.te sigo).Não sei existe coisas que não da para explicar,quando a gente gosta de alguem mesmo sem conhecer pessoalmente,tem um carinho.Não sei se posso mas a chamarei de amiga.Olha Camila vc é uma pessoa telurica, e que Deus a abençõe para que tenhas muitas felicidades no teu caminhar.
    Obrigada de coração.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Até eu que nao costumava ler poesias, prosas. to aprendendo a gostar! Você tem um talento incrivel! nos faz pensar! Gostei muito do seu trabalho! continue assim!

    ResponderExcluir

Pensamentos...