2 de julho de 2012

A escolha foi minha...




A meiguice em mim é enrustida...
Só a revelo aos que com jeitinho
Saibam receber com carinho...
Não é a qualquer pessoa que ilumino com meu sorriso.

Meu sorriso nada discreto é para os sinceros,
Aos hipócritas que pela minha vida já passaram...
Se um dia necessitar, dou minha mão e se souber conquistar...
Um sorriso meu possa ganhar, ainda que silencioso.

Eu nasci para vergonha dos indecisos,
Os mesmos que vivem a bailar a mesma melodia,
Fazendo do pão podre de cada dia,
Seu ritual! Seu carnaval!

Se tiver que gritar, eu grito!
Por favor, não me peça para calar...
O que meu coração anseia gritar!
Revelo-me quem sou todos os dias, essa é minha única rotina.

Deus me deu o coração para sentir,
Deus me deu a voz para exprimir,
Deus me deu o livre arbítrio,
Foi para escolher, se quero ser eu, ou você!

Escolhi ser eu, cheia de defeitos...
Mas com o coração que cabe todo esse mundão!
Escolhi ser eu, impetuosa...
Mas cheia de emoção!


((( Camila Senna )))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...