8 de julho de 2012

Vai...


Vai!... vai!... Deixo-te ir...
Ir miudinho pela estrada além.
O que fazer?
Se tudo na vida tem dia e hora para acontecer!

Vai!... vai!... Deixo-te ir...
Sempre lembrarei com carinho
Dos dias de sol forte que ao entardecer
Caía chuva gelada que nos enchia de brasa.


Vai!...vai!... Deixo-te ir...
Não importa em que braços estará agora!
Importa que um dia esteve nos meus.
Sei que carrega nos seus lábios, meus beijos quentes e apaixonados.


Vai!...vai!... Deixo-te ir...
Não é anjo, mas foi em mim, querubim...
A visão que guardo de ti, é de céu bem azulado,
Da pele mais alva e aveludada que já senti.


Vai!...vai!... Deixo-te ir...
Quem disse que era meu?
Me foi emprestado para me fazer feliz! 
Hoje devolvo ao regaço, para os braços duma outra infeliz.

Vai!...vai!.. Deixo-te ir...
Ser encantado que veio ao mundo só para me ver...
Para ser o bem que todo mal quer ter.
Onda do mar que veio e se foi, deixando em minha boca o gosto do sal visceral.


Vai!... vai!... Deixo-te ir...


(((Camila Senna )))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...