8 de julho de 2012

E como engana...


Hoje tenho certeza, fiz a escolha certa!
Essas juras eternas dependem muito de quem as prega.
Pela boca de uns, palavras significam muito,
Pela boca de alguns, são carregadas pelo vento.

Insensato coração,
Estúpido ouvido, que não ouviu a razão!
A trilha com pedras falsas ficara fosca, sem vida...!
Hoje trilho o caminho das pedras preciosas, cheias de brilho.

Tem sempre um pedaço da vida...
Em que ficamos perdidos.
Fazer o quê?
- Ninguém escreve na testa o que de fato sente por você!

Existem pessoas que não são buracos, são abismos!
Mas tão claro que mais parece luz divina...
É só aparência,
A mesma, como diz o ditado: "engana".

...
A dona do meu coração, Sou Eu...!
Tenho minha guarda garantida.
Quando quero visto minha farda de bem resolvida...
E ando sem medo pelas veredas da vida.
...


((( Camila Senna )))
2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...