8 de julho de 2012

Creio...



Ergo a escada e subo convicta...
Do paradeiro que quero chegar!
Não olho nem para baixo
Que é para não impressionar.

Sou melancólica,
Sou sensitiva,
Sou geniosa,
Mas sou de alma genuína.

Vou mergulhar num rio agridoce...
Embebedar-me dessa água pura,
Livrar-me do duro fardo hereditário!...
Pois quero o contrário, quero paz!

Recebi o lenço azul com muita ternura...
O mesmo exalava um perfume tranquilizante.
Colocarei o colar azul com muita estima,
Creio: vai-me trazer sorte e a rima íntima da vida.

Quero sim olhar o verde,
Trilhar o chão de terra sentindo cheiro de mato.
Visualizar uma nova Era... Era da primavera intelectual,
Tirando o alvoroço da minha mente e corpo, adornando meu emocional.


((( Camila Senna )))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...