8 de julho de 2012

Linda melodia...




Estava rindo, brincando, vestindo um largo vestido e casaco branco.
Cabelos dourados ao vento.
Fundo do tempo com raios luminosos e o frio enfeitando o momento.
Que servia de alimento para minha ilusão para minha paixão.
Sentimento de estar sentindo você a todo instante
Me olhar, me devorar...
Olhos que afloram em mim a flor mais delicada...
A flor mais selvagem do meu jardim, do teu jardim!
Quando no ímpeto olhei para o outro lado da rua...
Pude ver a sombra bem delineada, bendita, que denunciava que era você e que eu era sua!
Fiquei vermelha, acanhada, corri para dentro de casa.
Meu coração naquele momento era só brasa...
Querendo toda a sua chama...
Que arde, que penetra, que Inflama...
Devorando meu corpo, minha pele, minha alma.
O vento, o mesmo que me acariciava, te visitou...
Trouxe de volta o teu cheiro...
E ardentemente sussurrou e me falou: “que a linda melodia, ainda não cessou”.


((( Camila Senna )))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...