5 de julho de 2012

Eu quero mesmo é a toxina do amor...


Me vesti de preto não porque estou de luto...
Mas porque não estou bem!
Peguei minha xícara de café e sentei...
Sentei no sofá cor de canela.
Tomei cafeína para ver se existia...
Existia com urgência, querendo sair logo desse marasmo...
Marasmo da rotina...
Rotina que me faz saturar.
Me fazendo suspeitar do dia, da luz, me fazendo preferir o breu...
Breu esse que impregna meu espírito de solidão...
Solidão essa que faz nublar o céu azul sem perguntar sua opinião!
Que transforma o dia quente e intenso em dia de frio e insensível.
Mas ao mesmo tempo me acalma, domina meu ânimo.
Me faz refletir no ontem, no hoje.
Me sinto por horas melhor, ouço até minha respiração quente sobre o travesseiro.
Mas não quero!...
Deixar a solidão, o marasmo e a rotina me pegar...
Agarrando as minhas pernas...
Grudando feito lepra no meu corpo e me fazendo estacionar.
Um dia inteiro desse veneno que foi absorvido pela pele...
E espertamente se instalou na alma, já basta!
Ser serena com tristeza?
Não vale a pena!
Quero a substância do amor que é cheia de vigor.
Prefiro mesmo os dias agitados que são cheios de calor.
Calor humano, que me inspira...
Me inspira o coração, os sentimentos...
E o mais importante os meus pensamentos.
Sabe o que desejo mesmo?
É sangue quente circulando por minhas veias, sempre!...


((( Camila Senna )))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...