5 de julho de 2012

Esperança...


A lágrima que cai...
Cai miúda, pálida, oculta.
Tudo que é oculto não me guia,
Mas minhas lágrimas irreprimidas, não consigo desnudá-las!
Desde de pequenina,
A música, o amor, as histórias...
Fazem parte da minha alma, me alucinam!
Inebriando o que foi só aumentando!

Mocidade chegou e os devaneios em minha vida...
Tornaram-se perseguidor.
Tornando-se um exagero,
Levando-me a dormir sem travesseiro.

Sai do interno físico de uma mulher
Tornei-me Uma!...
Aquela... que é forte, delicada, 

menina-mulher, com ar de bela e coração de fera.

A história que se vive é real
Doe a carne,
Quebra os ossos,
Dói os dentes.

A esperança é a cura para todos os ais,
É a linha na agulha para estrada turva.
A esperança é o antídoto que faz o amor a dois, se perpetuar...
É o que sustenta o sonho irreal, tornando-o mais que real.

((( Camila Senna ))) 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...