10 de julho de 2012

Suas digitais em mim...


 

Sussurro baixo ao pé do seu ouvido...
Quando chegar e me encontrar, não hesite em me tocar.
Ponha em prática tudo que me ouviu falar.
Adoro quando me traduz de trás para frente, de cima para baixo...
Me fazendo ver estrelas em céu nublado.
Me fazendo ser loba com uivos incansados...
Sentir a sensação de êxtase me invadindo e o teu eu me possuindo sem querer cessar.
Sentindo a respiração calorosa e cheirosa, que da sua boca exala...
Me devorando por partes, me fragmentando de todos os lados.
O quarto fica pequeno de tanto desejo, de tanta euforia.
Sinto-me desvendada, tocada, assim como quem toca um instrumento...
Um instrumento de salvação!
Assim como quem dedilha um violão...
 É você me enchendo de paixão.
Deixando-me marcada com suas digitais...
Digitais essas que não saem nunca mais.
Das lentes dos seus olhos faço meu espelho...
Me enxergo nua, me enxergo viva!
Estou marcada pelo amor que me dedica, e registrada nas linhas do seu coração.


(((Camila Senna)))




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...