9 de julho de 2012

Escancarando as portas do Éden...

 

Deslizando as mãos pelo meu corpo esbelto,
Atiçou toda minha calma,
Extasiou toda a minha alma,
Ateou fogo na minha sanidade,
Deixando-me descompensada, réu da sua vontade.

Sua voz no meu ouvido conta histórias indecentes
Dos nossos vários e únicos momentos cálidos ardentes...
Nosso encontro é sempre abrasador,
Puta inspiração sem censura.
E num glorioso compasso sem ensaios,
Damos luz à transpiração cheia de emoção.

Sou sua doutrina, sua sina...
Você sem muita disciplina converteu-se a mim.
Guiando-me os passos mais loucos,
Segurando toda a minha alegria...
Desesperado sem saber se na sua bagagem, caberia.

Sou sua menina...
Excêntrica rima na sua vida...
Que quando nua, louca e impetuosa, vira loba...
Rasgando o céu nublado,
Fazendo-o azul com sol dourado...
Pegando-lhe forte pela mão,
Escancarando às portas do Éden.
Fazendo-te desfrutar de todo meu fruto enxuto.

Sou sua,
Mulher de facetas urgentes,
Sempre surpreendentes
Horas avessa,
Horas poesia.
Horas ventania.

(((( Camila Senna ))))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...