4 de julho de 2012

Ofício Arte...

Foto por Camila Senna


Vida, me colore aqui.
Prometo sempre te colorir.
Minha arte denuncia minha tristeza...
Mas resgata minha alegria.
E assim sigo...
Sedenta de novas eras...
Ávida!...
É a vida que em mim arde.

Quando sopra um vento forte,
Me agarro com garra
Nas telas de minhas aquarelas.
Doce é o meu ofício "arte".

Externo sem titubear minha poesia muda.
Lúrido seria meu planeta, sem minhas tintas.
Quero desenhar o surreal
Com encontro marcado com o real.

Quando a poeira levantar,
Não adianta,
Rasgo e desnudo, sim!
Minha voz sobre a tela, que reflete em mim como cidadela.

Quero desenhar a realidade
Com esperança de mutação.
Quero o "não" pintado
Se transformando em "sim" realizado.
O nu da minha voz...
Da minha alma colorida...
Quero pintar!...
E esquecer do fim.

((( Camila Senna )))
Essa poesia eu fiz tendo como inspiração, GABRIELA BOECHAT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...