3 de julho de 2012

Essência do amor em nós...



Tarde com céu rosado e chuva fina...
Molhava suavemente os carros,
As ruas, os pássaros...
Menos o meu amor.
Ele se tornava abstrato...
Porque nele a chuva não tocava e nem esfriava.
O tempo parou quando nos olhos você me olhou...
Quando na boca você me beijou e delicadamente degustou.
O guarda chuva que eu segurava joguei ao léu...
Me senti como pássaro colibri, livre e dona de mim.
Dona também do teu coração
Que pulsa em mim com toda exatidão.
A chuva que caiu foi fugaz...
Foi cenário para embalar a nossa paixão
Que é eterna fusão!
As árvores da rua que nos cercavam,
Fotografavam sutilmente as sutilezas dos nossos gestos.
O momento em si, parecia ilusão, devaneio.
Engano bobo, 
Era real...
Era visceral.
Não existia alheio, nem credo, era mais...
Era espiritual.
E hoje é sagrado pelos laços do amor.
E esculpido na pedra do simples pecador. 
 

((( Camila Senna )))




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...