3 de julho de 2012

Ah...



   
O que você é em minha vida?
- Ah, um bicho-carpinteiro!
Um sonho pesadelo,
Um príncipe sem cavalo.

O que você é em minha vida?
- Ah, uma dor sem cotovelo,
Inspiração pela qual eu escrevo,
Um verão sem carnaval.

O que você é em minha vida?
- Ah, um teatro sem plateia,
Um aroma sem perfume,
Serenata sem janela!
O que você é em minha vida?
Ah, um malmequer e eu bem querendo!
O paraíso sem janeiro,
Um norte sem roteiro.

O que você é em minha vida?
- Ah, uma primavera sem setembro!
Tempestade sem um raio.
Um peixinho sem aquário.

O que você é em minha vida?
- A paixão mais verdadeira,
O amor mais proibido, o sexo no ouvido,
O gemido gostoso sem gemer...
Por isso, mesmo sendo tudo isso, eu me entrego pra você!

((( Camila Senna )))







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...