17 de julho de 2013

Foda-se!



Hoje o sol sorriu para mim,
Eu fiz careta
Não quero saber de borboletas
Poesia de mim
Poeta afim
Música-lembrança

Hoje quero correr de tudo
Que me põe banal
Queria até ver a mulata sambando
Coisa que não faz muito o estilo
Do meu carnaval

Rebolar ao ritmo de um funk, hoje,
Seria o ideal.
Quero que a MPB, só por hoje também, vai se fuder!

Hoje estou avessa comigo
Mas estou abrigo com meus
Tortos e cristalinos sentidos

Hoje quero correr final de tarde
Como há tempos não fazia
Tardei meu corpo, minhas nuances todas 
Minhas gargalhadas, minhas viagens

Atrasei muitas coisas
Com outras coisas ruins
Mas há tempo, o relógio me dá corda
Me acorda despertando o bálsamo de mim

Hoje quero que todo amor mentiroso,
MORRA!

Não lhe quero mais, mentira!
Quanto ao poema ruim,
Foda-se a métrica
Foda-se a ética
Foda-se a lógica das palavras
Foda-se quase tudo!

Foda-se!

Camila Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...