17 de junho de 2013

Mês de junho...




Então eu sigo,
junto ao mês de junho
com meu rascunho,
com dentes e sorriso

Continuo, com
meu ar de fera
suspirando amor
escrevendo dor

Não justifico
a calúnia cretina
o sorriso oco
o dedo torto

Vou-me embora!...
Talvez eu encontre
meu pedaço de mar
amar sem trégua

Não nasci para
ser banhada de ouro,
meu manequim
é tamanho paixão

Guardo o sereno
do teu olhar 
dentro do meu,

mesmo sendo 
o mesmo efêmero
e bandido, 
me encontrei!
 
"traiçoeira é a
rosa-dos-ventos"

Não me acho no provável,
a certeza é íntima
goza no meu coração
erudito, alagado de cio

"joguei fora todas as mentiras
escarrei na traição "

suspiro o amor
fazendo comida
pagando conta
limpando chão

Vou-me embora!... 

Mas meu cheiro,
meu sorriso,
meu beijo,

minha menina,
minha fera,
minha rebeldia...
e minha rubra boca, ficará!
 
Ficará na esfera
dos teus dentes...
ficará um pedaço
da minha carne
de lembrança no teu varal. 


Camila Senna              



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...