11 de julho de 2012

Meu ar...


A poesia é o meu ar...
Quando os desacertos da vida me esmagam,
É nela que eu busco forças para acertar.
Refazer minha luz, voltar pro meu eixo
Rever meus princípios, desfazer o equívoco!

Jogar fora os seixos
Buscar repor em mim a harmonia
Que no dia a dia se esvai
Corre por entre o vão da porta
Com autonomia e vai...

A solidão já é bem resolvida
Na questão do meu centro emoção.
Mas como sou intensa e nasci para amar
Sempre resolvo me dar de presente a oportunidade
De sonhar em estar ao lado dum alguém especial.

Sou fogo,
Sou do barulho,
Sou pimenta malagueta,
Mas sou genuína.

Quando amo, não amo pela metade
Quando quero invisto toda minha casa coração
Em busca do sim, em busca da tão sonhada fortuna
Que muitos almejam e poucos têm, que é a felicidade!

Fotografei o riso...
Lembrei-me do cruzeiro,
Chorei lembrando das gargalhadas sinceras...
Do olhar peculiar que sempre sonhei com suavidade.
Lembrei-me do mar, da quentura da pele, da magia, da euforia.

Lembrei...

E de lembranças ficarei...
Minhas tatuagens internas se aglomeram
Registrando toda minha intensidade
Minhas buscas, meus desesperos, minha súplica!


((( Camila Senna )))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos...